Vidente cola cartazes e é multada em mais de R$ 5 mil no Guarujá

A Prefeitura da cidade Guarujá autuou e multou uma dona de casa, que trabalha como “vidente”, por poluição visual. A notificação ocorreu na última terça-feira, quando o setor de Fiscalização de Posturas constatou cartazes colados na estrutura interna do Túnel Juscelino Kubitschek (Túnel da Vila Zilda).

Os fiscais anotaram o número de telefone divulgado no material e, por meio deste, os técnicos chegaram até a dona de casa de 21 anos, identificada como a responsável por colar o material. Diante dos fatos, os fiscais emitiram um auto de infração e aplicação de uma multa no valor R$ 5.367,63 por danos ao patrimônio público.



O setor de fiscalização solicita que denúncias sobre a colagem de panfletos em próprios públicos, muros em qualquer local da Cidade deve ser feitas pelo nmero da Prefeitura 3308-7470 ramal 7948 ou 153 da Guarda Civil Municipal.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede do Município, pelo delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, que instaurará inquérito para apurar o caso. Porém, pesquisa realizada pelo RDO constatou que ela já possui histórico por essa mesma conduta em outras ocasiões.

Fonte: Jornal a Tribuna





Deixe seu comentário