Secertaria de Turismo do Guarujá rearticula estratégias

“Desde 2011 estamos recuperando a frequência turística que o Guarujá tinha ha anos atrás”.

A declaração – concedida durante a Aviestur, que aconteceu no último final de semana na cidade de Campos do Jordão (SP) – é de Eduardo Ragassi, diretor de Desenvolvimento e Promoção Turística do Secretaria de Turismo do Guarujá. Ele aponta uma ação desenvolvida pelo trade turístico da cidade como responsável pela recuperação do destino.



De acordo com Ragassi, no ano passado, a Prefeitura do Guarujá praiana idealizou uma reestruturação da imagem do município perante os turistas brasileiros e estrangeiros. Hotéis e entidades turísticas aderiram ao plano e houve uma readequação das estratégias de divulgação. “Ampliamos nossas ações, atraímos mais turistas e agora o mercado está em franca expansão”, diz.

Recebendo mais turistas nacionais, a secretaria agora projeta novas investidas e mira o mercado internacional, com ações em feiras europeias. “Queremos divulgar a marca Guarujá em todos os lugares possíveis”, finaliza.

Fonte: Hôlitelier News





Deixe seu comentário