Prefeitura de Guarujá quer implantar estacionamento regulamentado

A Prefetura de Guarujá estuda a implantação de um sistema rotativo de estacionamento em ruas e avenidas da área comercial e turística da Cidade.

Um Projeto de Lei (PL), que está sendo discutido com a Associação Comercial (Aseg) e Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), será enviado à Câmara Municipal para apreciação e colaboração dos vereadores.

Segundo a Administração, o projeto prevê que o tempo no estacionamento rotativo, também conhecido como Zona Azul, em ruas e avenidas da área comercial da Cidade seja de no máximo duas horas, com necessidade de mudança de vaga, caso o munícipe necessite ficar mais tempo no local.



Na área turística, poderá ser de duas horas, prorrogáveis por mais duas, sem a necessidade de mudança de vaga no período.

Para João Marcelo Stuque, presidente da Associação Comercial, a criação do estacionamento rotativo na área turística da Cidade, além de auxiliar o ordenamento do Município, regulamentará uma questão importante para todos os comerciantes e, principalmente, para os turistas que visitam as praias da Cidade todos os anos.

Fonte: A Tribuna





Deixe seu comentário