Polícia prende acusado de matar namorada de 13 anos em Guarujá

A Polícia Civil de São Sebastião prendeu, na tarde desta terça-feira, um homem, de 30 anos, acusado de matar a facadas uma adolescente, de 13, na madrugada do mesmo dia, em guia da cidade Guarujá. A vítima, conforme apurado, era namorada do autor.  A polícia acredita em crime passional.

O homicídio ocorreu na casa da jovem, localizada na Favela do Areião, na Praia da Enseada. Pela manhã, a jovem foi encontrada, antes de ir para a escola, com pelo menos 12 perfurações no tórax, hematomas espalhados pelo corpo e sinais de violência sexual.  A residência estava toda revirada.



Horas mais tarde, ao recebem a informação de que o suspeito era o namorado da jovem, um alerta foi emitido na rede. De São Sebastião, no Litoral Norte, investigadores acionaram a polícia da Cidade ao deterem um homem ferido com perfurações a faca. Ele se envolveu em acidente de trânsito e foi parar no hospital.

Edimilson Rodrigues da Silva, durante atendimento médico, confessou o crime. Ele estava com perfurações e outros ferimentos motivados pele acidente, mas relatou aos oficiais o que havia acontecido. Ele fugiu do local do homicídio em uma moto e disse que o cometeu por ter ciúmes da jovem.

O caso segue em investigação, mas o acusado confesso já está preso. A Polícia Civil de Guarujá é quem apura as reais circunstâncias da execução.

Fonte: Jornal A Tribuna





Deixe seu comentário