Polícia apreende quase 10 quilos de droga em laboratório clandestino de Guarujá

Policiais da Força Tática conseguiram desmantelar uma casa utilizada como laboratório improvisado para refino e preparo de entorpecentes em Guarujá. A localização do imóvel ocorreu durante uma operação especial para repreender o tráfico de entorpecentes e de substâncias ilícitas no Morro do Macaco. Ninguém foi preso.

A ação ocorreu durante toda a tarde, mas só por volta das 18 horas os soldados encontraram o local utilizado por traficantes para preparar a mistura do tóxico e distribuí-lo. No momento da invasão, já não havia mais ninguém no entorno. A polícia suspeita de que os criminosos fugiram por meio de uma mata que fica em volta do terreno.



Em uma das salas estavam os materiais apreendidos. Foram encontrados aproximadamente 9,5 quilos de cocaína pura, três rádios comunicadores, 12 mil flaconetes (recipientes plásticos para armazenar a droga) e 12 mil etiquetas de identificação. Cadernos de anotação para contabilizar a mercadoria também foram localizados.

O caso está registrado na Delegacia Sede da Cidade, para onde a droga e os materiais foram levados. A polícia realizará rondas na região para investigar e descobrir quem são os responsáveis pelo local. Anda não há suspeitos identificados.

Fonte: Jornal O Liberal





Deixe seu comentário