PM quase morre durante assalto em Guarujá

Um marginal trocou tiros com um policial militar que estava sendo assaltado, no Jardim Boa Esperança, Guarujá, na tarde de quarta-feira. O PM acredita que acertou o atirador, mas ele escapou junto com outros três comparsas.

Por volta das 15h30, um policial militar de 41 anos chegou de moto, uma Honda CB 300 R, preta, na Rua Manoel da Costa Laranjeira, onde foi tirar xerox de alguns documentos. Após estacionar o veículo, três marginais apareceram e abordaram o PM. Um dos homens estava armado.

Os ladrões pegaram a chave da moto, o relógio e uma correntinha da vítima. Enquanto um dos ladrões ia até a motocicleta, outro viu a carteira funcional do PM, o identificando.



Empurrão

O ladrão gritou: “Perdeu, perdeu” e foi empurrado pelo PM, que sacou sua pistola. O marginal apontou uma arma e disparou uma vez contra o policial, mas não o acertou.

O PM revidou com um tiro e acredita ter acertado o acusado. Segundo o relato da vítima, o atirador foi puxado para dentro de um Celta prata, com para-choque preto, cujas placas não foram anotadas. Outros dois homens escaparam com o carro. Um dos ladrões que estavam na abordagem fugiu levando a motocicleta do PM.

O assalto foi registrado no 1º DP de Guarujá. Denúncias que ajudem a polícia podem ser feitas pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Fonte: Jornal A Tribunal 





Deixe seu comentário