Homem acusado de executar sargento é preso em Guarujá

Um homem suspeito de participar da execução do ex-policial militar José Valdir do Santos foi preso na madrugada desta sexta-feira, na Vila Baiana, em Guarujá. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima auxiliou a corporação na localização do acusado, que estava em um imóvel na Vila Baiana. Com ele também foram encontradas porções de drogas, armas e munições.

Ainda segundo a PM, o indiciado é o chefe do bando que executou o ex-policial militar e foi o responsável por arquitetar o assassinato.

Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Vicente de Carvalho onde o boletim de ocorrência será registrado. O policiamento deve ser reforçado na região do 1º DP, para evitar possíveis tentativas de resgate do criminoso.



O crime

O policial militar, José Valdir dos Santos, de 50 anos, aposentado há dois, foi assassinado em um bar, por volta de 15h de quarta-feira, no bairro Morrinhos 4, em Guarujá. Ele foi abordado por quatro indivíduos armados que o executaram e fugiram logo em seguida.

Santos chegou a ser encaminhado, ainda vivo, ao Hospital de Guarujá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Jornal A Tribuna





Deixe seu comentário