Sob a canção “Solta o Cabo da Nau”, de André Valadão, teve início a 1ª edição da Convenção Nacional das Assembleias de Deus e Igrejas Autônomas do Estado de São Paulo (Conadiasp) na Escola Domingos de Souza (Rua Luiz Vaz de Camões, 190 – Jardim Santa Maria). A ação contou com apoio da Prefeitura de Guarujá.
O evento teve como objetivo restaurar valores perdidos e promover a união entre os ministérios evangélicos. A atividade inicial foi feita pelo fundador da Conadi, pastor Samuel Santos, que falou sobre a importância de se viver em união.
Na ocasião, pastor Gilson de Oliveira, que também é presidente da Assembleia de Deus Internacional Independente, reitor da Faculdade Internacional de Teologia do Estado de São Paulo (Faitesp) e cônsul da Associação Brasileira das Forças Internacionais da Paz (ABFIP) foi empossado como presidente estadual da Conadiasp.
“Temos o propósito de trazer melhores condições para o crescimento e funcionamento de cada ministério, que serão autônomos, porém, unidos, no propósito de engrandecimento do Reino de Deus na Terra”, finalizou Oliveira.
Fonte: Prefeitura Guarujá