A família do argentino de 35 anos encontrado morto em um condomínio de luxo na cidade do Guarujá, litoral de São Paulo, no sábado (26), chegou ao Brasil, nesta segunda-feira (29), para reconhecer o corpo dele e prestar depoimento à polícia. Um colombiano também foi achado morto dentro do mesmo imóvel.
Segundo a polícia, o corpo do colombiano foi liberado ainda na segunda-feira (28) e seguiu para o interior de São Paulo, onde deverá ser enterrado. No último sábado, a polícia foi chamada por vizinhos até o condomínio. Testemunhas disseram ter ouvido disparos e achado o corpo do argentino na sala da casa. Na varanda, o colombiano também foi encontrado morto a tiros. Um funcionário do imóvel foi encontrado imobilizado, com mãos e pés amarrados com fitas plásticas. Os criminosos levaram o carro da vítima.
O funcionário disse à polícia que foi agredido por três argentinos, amigos do colombiano dono da casa. Os suspeitos estariam hospedados no local. Ele contou ainda que os argentinos tentaram render o patrão e houve troca de tiros.
A polícia suspeita que os mortos tinham envolvimento com tráfico de drogas. Imagens foram registradas por câmeras de segurança do condomínio. Em uma delas, um dos suspeitos aparece sorrindo dentro do carro de uma das vítimas. Ninguém foi preso até o momento.
Fonte: R7