Corpo de Piasenti é velado na Câmara Municipal de Guarujá

O corpo do secretário de Esportes e Lazer do guia cidade Guarujá, Paulo Piasenti, é velado no plenário da Câmara de Vereadores da Cidade. Com 46 anos, ele morreu na noite deste domingo no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, enquanto aguardava um transplante de coração. O sepultamento do ex-vereador ocorre por volta das 16 horas, no Cemitério da Vila Júlia. O funeral é aberto ao público.



A saúde de Piasenti se agravou nas últimas semanas, mas o quadro clínico dele já era delicado desde julho, quando sofreu um enfarto agudo do miocárdio e passou por uma angioplastia no Incor. Dois meses depois, ele, que era casado e não tinha filhos, reassumiu a Secretaria, mas teve que interromper os trabalhos para uma nova internação.

A sucessão de fatores fez com que ele ficasse cada vez mais debilitado. Um dos rins parou de funcionar e o transplante de coração, que era a aposta dos médicos para a melhora da saúde, teve que ser suspenso. No sábado, o secretário teve uma série de convulsões e no domingo, segundo dia de 2011, o Paulo Piasenti teve falência múltipla de órgãos.

Fonte: Jornal a Tribuna





Deixe seu comentário