Guarujá: Atracadouro será consertado até quinta-feira, garante Dersa

O atracadouro quebrado desde a última quinta-feira, na travessia Santos-Guarujá, será consertado até quinta-feira, assegurou o coordenador de travessias da Dersa, Cavour Benzi Neto. Na manhã desta segunda-feira, os motoristas enfrentaram cerca de uma hora de espera nas balsas, devido à falha no cabo de uma outra rampa que estava em funcionamento. Com isso, apenas um dos três atracadouros operou até as 10 horas desta segunda-feira.

A expectativa é que cerca de 100 mil veículos utilizem as balsas do Ferry Boat de sexta a domingo. “A expectativa para o Réveillon é de 45 minutos de espera, nos horários de pico, mesmo com todas as embarcações e atracadouros operando”, afirmou Neto. De acordo com o coordenador da Dersa, o maior tempo de fila registrado na Operação Natal foi de 30 minutos.



Nesta segunda-feira, as sete embarcações disponíveis na travessia estão em funcionamento. Pela manhã, agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloquearam o tráfego de veículos em toda a avenida da praia após o Canal 7, por causa do movimento acima do normal que a fila causou.

Os demais veículos foram desviados para a via do próprio canal. Por volta das 12 horas, a situação havia sido normalizada.

Fonte: A Tribuna





Deixe seu comentário