Trio assalta supermercado em Guarujá e tia entrega sobrinho

Um fato inusitado aconteceu sábado à noite na Delegacia da cidade Guarujá. Dois homens eram autuados em flagrante sob a acusação de assaltar um supermercado, quando chegou à repartição uma mulher que forneceu o nome de um sobrinho, acusando-o de ser o terceiro envolvido no roubo.

A denunciante afirmou que não compactuava com a atitude do sobrinho, que conseguiu fugir de policiais militares, mas teve o nome revelado pela própria parente. Residente na Favela da Prainha, em Vicente de Carvalho, ele agora é procurado por policiais civis e deverá ser indiciado em inquérito.

O roubo foi cometido por volta das 21 horas de sábado contra a filial do Extra localizada na Avenida Santos Dumont, 319, no Pae Cará. Armado com um revólver calibre 38 municiado com cinco balas, o marceneiro Valdemir Santos Araújo, de 35 anos, rendeu um segurança do supermercado.



Simultaneamente, o ajudante Luis Felipe da Silva, de 22 anos, e um terceiro homem, que seria o sobrinho da denunciante, se apoderaram do celular do funcionário e da quantia de R$ 1.235,37 do Extra. Os acusados fugiram em três bicicletas e foram avistados por integrantes da Força Tática do 21º BPM/I fugindo pela Rua Santa Rosa.

Houve perseguição. Valdemir e Luis foram alcançados na Rua 13 de Maio. O primeiro acusado portava um revólver e foi reconhecido como quem dominou o segurança. Testemunhas reconheceram Luis Felipe, enquanto o terceiro acusado fugiu em direção à Favela da Prainha.

Segundo os policiais, o fugitivo transportava na bicicleta uma caixa metálica na qual supostamente estaria o dinheiro do supermercado. O delegado Antônio Carlos da Silva autuou Valdemir e Luis Felipe em flagrante por roubo qualificado, determinando o encaminhamento de ambos à cadeia anexa ao 1º DP de Guarujá.

Fonte: Jornal A Tribuna





Deixe seu comentário