Dois marginais não identificados atiraram contra a fachada da Cadeia Pública de guia da cidade Guarujá, que fica anexa ao 1º DP da Cidade, no Jardim Conceiçãozinha. A dupla estava de moto e foi flagrada pelo sistema de câmeras da unidade. A Polícia Civil apura o caso.
O ataque, que não deixou feridos, foi registrado na última quarta-feira. Conforme o apurado pela reportagem, uma equipe que estava de plantão no local, que fica na Rua Álvaro Nunes da Silva, ouviu o barulho de tiros vindo da frente da delegacia.
Os carcereiros olharam por um vitrô, mas nada observaram. Os funcionários ficaram em alerta e posteriormente foram analisadas as imagens de câmeras.
Moto
Na filmagem foi vista uma motocicleta ocupada por duas pessoas. Ambas usavam capacetes.
Quando os marginais passaram pela frente do distrito, o garupa deu três disparos contra a fachada do imóvel. Um projétil deflagrado foi encontrado em um dos degraus de acesso à unidade. Em uma grade externa e em uma árvore havia marcas de disparo.
O projétil apreendido foi encaminhado para a perícia e o caso registrado no 1º DP. O delegado titular da unidade, Sérgio Lemos Nassur, informou que a polícia trabalha para identificar os autores e a motivação do crime.
Informações que auxiliem a polícia podem ser passadas por meio do telefone 181. Não é necessário se identificar para fazer denúncias.
Fonte: Jornal A Tribuna