Turista é morto em Guarujá ao tentar recuperar celular roubado da filha

Um turista de 56 anos da cidade de Uberaba, em Minas Gerais, foi baleado e morto na madrugada desta terça-feira (1), após reagir a um assalto na praia de Guarujá, no litoral de São Paulo. O bandido conseguiu fugir.

O crime aconteceu por volta da 0h30 na praia da Enseada, um dos locais que mais atrai turistas nesta época do ano. A vítima acompanhava a queima de fogos na praia quando a filha, uma jovem de 20 anos, teve o celular roubado por um bandido.



Segundo informações do boletim de ocorrência, o acusado estava com um grupo praticando um arrastão na praia. Ainda assim, o pai da jovem tentou recuperar o celular roubado e foi baleado no peito.

A vítima chegou a ser encaminhada a um hospital, mas não resisitu aos ferimentos e faleceu. A filha da vítima passou mal e também foi socorrida, sendo liberada pelos médicos em seguida.

O caso foi registrado na delegacia sede de Guarujá. Segundo informações da polícia, a cidade registou nove casos de roubo, apenas na orla da praia, na noite da virada de ano.

Fonte: G1





Deixe seu comentário